Não Há 1 Sem 2 - "Com o mesmo título"

 Hoje, no “Não Há 1 Sem Duas”, quem ligou foi a nossa ouvinte Cátia Matos, que escolheu o número 12… descubra no vídeo porquê!  A categoria sorteada foi “Dois temas com o mesmo título” e as músicas selecionadas foram: 

Adele — Hello 

Lionel Richie — Hello

Duas músicas, o mesmo título e estilos bem diferentes.

Qual é a sua favorita?

Comentários(0)

Log in to comment